Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR + Open ssl 1.1.1


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom diaaa

Referente ao tópico abaixo:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/55737-fontes-do-acbr-j%C3%A1-suportam-openssl-111/

Coloquei pra rodar aqui na empresa, na minha maquina (dev) tudo funcionando correto, utilizando tls 1.2... Mas ao tentar em outras, estação, é como se ele nao reconhecesse as novas dlls... e entendesse ainda a ssleay e a libeay... que são as antigas, Coloquei as dlss sem renomear nem nada na pasta do meu exe (as novas, que se encontram no repositório na pasta 1.1.4) 

Tentei apagar as dlls antigas tmb, porém ao fazer isso meu exe da erro e não abre dizendo que falta elas.

Devo fazer mais alguma coisa além de passar as dlls pro diretório?

@Daniel Simoes  se puder me dar um help, agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Tem certeza que o binário que está rodando nessas máquinas, foi compilado após a atualização dos Fontes do ACBr ?

Seu Projeto tem ou carrega a Unit libeay32.pas ? Os fontes atuais do ACBr, usam apenas a Unit OpenSSLExt.pas, para carregar as Libs do OpenSSL

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.