Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Serie da NFSe no nome dos Arquivos


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,


Utilizo o ACBRNFSe para emissão das notas de serviço com o provedor ISSNET.

Verifiquei que os arquivos XMLs e PDFs estão sendo gravados com o número da Serie após o numero da NFSe (ex: 35793-nfse.xml), o último digito (3) é a série do documento, o número da NFSe é 3579).

Minha dúvida é se existe alguma configuração no componente para que NÃO grave o numero da serie logo após o numero da NFSe ?

Anteriormente a minha última atualização não gravava esta informação no nome do arquivo, apenas o numero da NFSe.

Desde já, grato pelo retorno,

Abraço a todos,

 

Denis MonteiroCapturar.JPG.c50bd54615203b7f381b4c9d7bb4f987.JPG

Sulsoftware Sistemas

( 55 (51) 3594-7308

8 sulsoftware.com.br

+ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Denis,

Essa alteração já faz um bom tempo que foi feita para que o nome do XML tivesse além do numero a série da nota.

No meu entendimento essa informação se faz necessário no nome do XML, pois não é todo mundo que resolve separar os arquivos por Ano e Mês.

Sendo assim, poderíamos ter duas notas com o mesmo numero mas com séries diferentes.

Se o nome do XML vier a ter somente o numero da nota, vai ocorrer a perda da primeira nota.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ítalo, como está  ??

Grato pelo retorno.

Sim, percebi da modificação desde a minha última atualização e também havia deduzido sobre a coincidência de numeração das NFSe.

A questão é que "o cliente" (e o nosso sistema) já estava acostumado a localizar a nota pelo numero específico e nos avisaram da modificação da numeração + serie.

Imaginei que talvez tivesse alguma configuração ou modificação no fonte que poderia fazer para "não" gravar a numeração+serie na nomenclatura dos arquivos XML e PDF.

Mas, caso não tenha, tudo bem, o cliente que se acostume.

Abraço e grato pelo retorno,

Sulsoftware Sistemas

( 55 (51) 3594-7308

8 sulsoftware.com.br

+ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.