Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cupom com 138 Itens - Imprime 124 e corta [Impressora com Guilhotina]


  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Retomando minha implantação do Fortes com Delphi 10.2.

Ocorre um problema da impressora cortar cupons maiores de 100 itens, e não continua a impressão.

Já tentei realizar as configurações de papel no windows, alterar propriedade do componente (para impressão sem limites) e atualmente está cortando com 124 itens.

Tentei estes tópicos: 

E por último este que é da marca que estou usando, inclusive, e também não funcionou:

Segue anexo uma impressão do cupom.

 

Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Estou implantando um cliente que constantemente vende cupons grandes e está nos criando um problema enorme.

Obrigado!

 

 

cupom_erro.jpg

Editado por nervouz
Retirar Dados da empresa do cupom

Fábio M. Valente

Analista Desenvolvedor Delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, nervouz disse:

Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Estou implantando um cliente que constantemente vende cupons grandes e está nos criando um problema enorme.

Recentemente foi criada uma propriedade nova pra controlar a impressão quando a impressão ultrapassa o tamanho da folha configurada no driver da impressora.

Veja o tópico:

 

  • Confuso 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma solução? Meu cupom antigo (QuickReport) era menos agradável aos olhos, mas imprimia centenas de itens sem erro. Agora esta versão nova (!) não consegue... Eu já mudei diversas configurações, até o tamanho do papel customizado, e não funciona.

Alguém passou por isso e consegue me explicar melhor ao menos por onde procurar o desencontro de dados para eu resolver o problema?

Fico grato se alguém conseguir. E claro, neste meio tempo, se eu descobrir, coloco aqui.

Obrigado!

Fábio M. Valente

Analista Desenvolvedor Delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigWings disse:

Chegou a verificar o tópico com a solução que indiquei?

Sim, eu já tinha visto este também. Está no caso do "Unlimitedheight", já fiz o que citaram no tópico e também não funcinou. =(

Obrigado pela ajuda!

Editado por nervouz

Fábio M. Valente

Analista Desenvolvedor Delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.