Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imagem Captcha Consulta Receita CNPJ


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com problema que em algumas máquinas a imagem do captcha do exemplo Consulta CNPJ Receita não mostra, dando um erro após algum tempo (erro imagem em anexo).

Detalhe que nas máquinas locais de desenvolvimento funciona normal o exemplo.

Alguém sabe se precisa fazer alguma configuração na máquina do cliente (Windows 10 64)?

Obrigado

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá,

Os meus fontes inclusive atualizei hoje para testar e continua a mesma coisa. Como eu disse anteriormente, na minha máquina de dev funciona normal a consulta, porém em todas as máquinas dos clientes nenhum funciona. Deve estar faltando alguma configuração na máquina ou instalação de algo, mas até agora não descobri o que pode ser..

At+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
12 horas atrás, alex_porthal disse:

Olá,

Os meus fontes inclusive atualizei hoje para testar e continua a mesma coisa. Como eu disse anteriormente, na minha máquina de dev funciona normal a consulta, porém em todas as máquinas dos clientes nenhum funciona. Deve estar faltando alguma configuração na máquina ou instalação de algo, mas até agora não descobri o que pode ser..

At+

Tente copiar as DLLs da OpenSLL para o diretório da aplicação.

Veja também como está o TimeOut do componente.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.