Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Usar a dll ACBr32.dll no delphi


  • Este tópico foi criado há 4335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Sim você poderia... mas você introduziria uma complicação desnecessária no seu projeto...

Tentou o ACBrInstall ?

Leu as instruções de instalação no LEAI-ME.TXT ?

Quais as msgs de erro na instalação ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

se você não responder aos posts que você mesmo criar, vai ficar difícil de instalar mesmo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vamos por partes:

Tentou o ACBrInstall ?

R: Dá a mensagem "Versão do Delphi não suportada pelo ACBr" (quando eu tento instalar no Delphi 6)

Leu as instruções de instalação no LEAI-ME.TXT ?

R: Li e segui os passos.

Quais as msgs de erro na instalação ?

R: Seguindo os passos do arquivo LEIAM-ME.TXT, na hora que chego na linha "...3.4 Procure pela pasta Pacotes\Delphi e abra o arquivo ACBrSerial.dpk e clique em Compile e depois em Install..." ele dá o erro abaixo:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Synautil@BinToInt$qqrx17System@AnsiString na biblioteca de vínculo dinâmico synapse.bpl"

Dando aparece outra mensagem:

"Can´t load package C:\program files\borland\delphi6\Projects\Bpl\ACBrSerial.bpl. Não foi possível encontrar o procedimento especificado."

E desse ponto em diante não sei mais o que fazer.

Obs.: Tenho o Delphi 6 e o 2010 na mesma máquina. No delphi 2010 consegui instalar com o ACBrInstall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei os path dos 2 delphis e fui tentar instalar o ACBr e, agora, na hora de instalar o pacote ACBrSerial.dpk dá a seguinte mensagem: "Cannot load 'synapse.' It contains unit 'synautil,'which is also contained in package FiscalDPK'

Esse package FiscalDPK já existia no projeto original (acho que outro programador criou isso), não posso retirá-lo senão o meu PDV não funciona. Tem como alterar ele?

Entenderam agora por que eu preciso usar a ACBr32.dll no prórpio Delphi?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você pode tentar adicionar o FiscakDPK no pacote ACBrSerial

ou remover a unit do synapse desse pacote. Claro, supondo que não vai ser mais necessária depois que instalar o ACBr.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que esse pacote (provavelmente feito pelo outro programador que não está mais aqui) não tem nenhuma unit com esses nomes, nem synapse e nem synautil.

Não sou expert em Delphi, nunca criei um pacote, mas gostaria de saber como contornar esse problema. Por isso a minha idéia de usar a dll ACBr32.dll no próprio Delphi, que aí eu conseguiria controlar todas as ECF´s de todos os modelos sem precisar das dll´s dos fabricantes das impressoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Usar uma DLL é muito mais complexo do que um componente... Provavelmente nenhum programador Delphi use a ACBr32.dll.. portanto você estaria navegando em novos mares ;)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Engraçado é que esse pacote (provavelmente feito pelo outro programador que não está mais aqui) não tem nenhuma unit com esses nomes, nem synapse e nem synautil.

Isso parece meio estranho. Mas talvez ela está sendo referenciada por alguma unit dentro do pacote. Se você fizer uma busca no google acho que encontra a resposta para esse tipo de erro.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.