Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com dados do item


  • Este tópico foi criado há 4362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou abrindo esse tópico pois gostaria de uma ajudinha com os dados dos itens que vão para a ecf.

Para explicar um pouquinho melhor, tive muitos problemas (e tenho ainda) por causa dos arredondamentos dos valores, como não mando o total do produto e sim a quantidade e o valor unitário, as vezes sai um valor na impressora e outro no caixa, isso dependendo do tipo de arredondamento que a ecf está usando e outras coisas que pude perceber, mas está travando demais e os clientes querem me matar.

Então pensei em de alguma forma pegar os dados do último item enviado para a ecf e tentar mandar para o meu banco o valor que foi, aí acredito que não dê mais problema.

Mas vi no ecfteste que consigo pegar o subtotal e o número do item.

É só isso mesmo? Não tenho o valor do último item nem a quantidade?

Então terei que pegar o valor total ir somando e vendo o novo valor e pegar a diferença que será o valor do último item, certo? Posso enviar para a ecf, pegar esses valores, e aí enviar o valor correto para meu banco.

Gente, alguém faz desse jeito? Podem me dar uma luz?

Agradeço muito a atenção.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite amigo

temos o seguinte link search.php

nele você pode usar para pesquisar no fórum, temos bastante respostas a respeito de sua pergunta

search.php?keywords=arredondamentos+&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...