Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração provedor São José dos Campos


DavidMamede
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1509 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou tentando realizar a alteração do ambiente da Ginfes para o Abrasf conforme descrito no site da prefeitura de São José dos Campos.

Porém, mesmo depois de efetuar as alterações, estou recebendo o erro 404 ao testar o envio da nota.

Log:

INFORMAÇÕES: Unable to sendViaPost to url[http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd]
org.apache.axis2.AxisFault: Transport error: 404 Error: Not Found

 

Alguém saberia me auxiliar se existe mais alguma informação a ser alterada fora os mencionados no site?

Link base usado para efetuar a alteração:

https://www.sjc.sp.gov.br/servicos/gestao-administrativa-e-financas/nota-joseense/transicao/

classEnvio.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde David,

Pelo o que eu entendi a prefeitura de São José dos Campos ou contratou ou implementou o seu próprio webservice para recepcionar nas notas fiscais eletrônicas.

O layout escolhido foi a versão 1 da ABRASF.

Sendo assim, será necessário criar um arquivo INI novo que podemos chamar de SJC aos moldes do SJP.ini 

Criar um enumerador no componente chamado proSJC para que ele reconheça o novo provedor.

Seria de grande ajuda se você conseguir os schemas (arquivos XSD) que serão utilizados.

Do resto da para implementar rapidinho esse provedor no componente.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde David,

Favor atualizar os fontes, reinstalar a suíte ACBr e faça os testes usando o programa exemplo do componente ACBrNFSe.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo.

Essa alteração já não foi feita no topico: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/53296-mudan%C3%A7a-de-provedor-em-s%C3%A3o-jos%C3%A9-dos-campos/?page=3&tab=comments#comment-351544 ?

Pois estou utilizando o aquivo DSFSJC.ini e esta funcionando correto a emissão da NFSe para São José dos Campos-SP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde João,

Muito bem observado, vou remover o provedor SJC, uma vez que já temos o DSFSJC para a respectiva cidade.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1509 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.