Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar e-mail AcbrMail


GabrielLeal7
Ver Solução Respondido por GabrielLeal7,
  • Este tópico foi criado há 1406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, esta acontecendo um problema em um cliente onde apresenta o seguinte erro :

SMTP Error: Unable to send Mail Data.

503 Valid RCPT command must precede DATA.

É um caso único que so está acontecendo neste determinado cliente , ja testei em varios outros e nao apresenta o erro, tentei trocar o email e mesmo assim da o mesmo erro, já olhei os tópicos relacionados e não encontrei algum parecido em relação a este erro 503 , alguém ja se deparou com isso ? 

Também ja vi o post sobre as configurações sobre os dominios mais usados ...

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Bom dia.

Estou tendo o mesmo problema que nosso amigo GabrielLeal7 reportou neste tópico mas não consigo resolve-lo. Alguém poderia me ajudar?

Mensagem de erro: SMTP Error: Unable to send Mail data. 503 valid RCPT command must precede DATA

Observação: Se eu colocar o endereço de envio o mesmo do endereço de autenticação, ele envia, caso contrario, se eu digitar qualquer outro email na qual será o email "De", me retorna esse erro acima.

As informações estão sendo passadas nos lugares corretos: informações de autenticação e informações de envio.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.