Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ECF.DadosUltimaReducaoZ com Sweda


peylevi
Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou tentando emitir os ultimos dados da Redução Z, com uma Impressora Sweda, mas a função ECF.DadosUltimaReducaoZ não está funcionando.

Estou utilizando o Connect/SIM que é o Emulador de uma Impressora Sweda.


Li alguns artigos do ACBr que é necessário alterar o modelo para ecfSwedaSTX, porém, não estou conseguindo também, alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já.

Editado por peylevi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, peylevi disse:

Olá, estou tentando emitir os ultimos dados da Redução Z, porém ECF.DadosUltimaReducaoZ não está funcionando.

Li alguns artigos do ACBr que é necessário alterar o modelo para ecfSwedaSTX, porém, não estou conseguindo também, alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já.

Qual modelo da Sweda?

sim é aconselhável usar o ecfSwedaSTX pois outro é para os modelos bem antigo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
23 minutos atrás, peylevi disse:

Modelo ST200.

Tentei logo após o ECF.Ativar, porém também não funciona, sabes como posso proceder?

usou o ECFTeste? pode postar o log do componente?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

usou o ECFTeste? pode postar o log do componente?

Fiz a conexão com a Impressora, porém ao clicar em "Ler Dados Última RZ", apresenta a seguinte mensagem no log: Procedure: DadosUltimaReducaoZ 
 não implementada para a Impressora: Sweda ST200 (ST).

Se eu tentar fazer a conexão com a ecfSwedaSTX, diz que não é encontrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava testando com o ConnectSIM que é o emulador da Sweda, com ecfSweda, porém ainda permanece o erro de Procedure: DadosUltimaReducaoZ não implementada para a Impressora: Sweda ST200 (ST).

O meu cliente possuí uma ST200, e li em alguns outros tópicos que recomendam a utilização da ecfSwedaSTX, com isso, alterei a configuração do meu cliente para ecfSwedaSTX.

Ele consegue emitir cupons fiscais normalmente, porém, ao fazer a emissão da Redução Z, retorna os seguintes erros em anexo.

Tem mais algo que posso tentar fazer?

image (1).png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
23 horas atrás, peylevi disse:

com ecfSweda, porém ainda permanece o erro de Procedure: DadosUltimaReducaoZ não implementada para a Impressora: Sweda ST200 (ST).

Isso é porque não está implementado usando esse protocolo. Você pode baixar o manual de comunicação direta "ESC", verificar se existe essa função e implementar no componente ACBrECF. Mas o recomendado é usar o protocolo STX e não o ESC. A não ser que o fabricante esteja recomendando outra coisa.

23 horas atrás, peylevi disse:

Ele consegue emitir cupons fiscais normalmente, porém, ao fazer a emissão da Redução Z, retorna os seguintes erros em anexo.

Tem mais algo que posso tentar fazer?

Minha sugestão é você verificar com o fabricante se existe alguma atualização para o Firmware desse ECF. Lembro de terem havido vários problemas relacionados.

Verifique também timeout e se sua aplicação está enviando comandos seguidos ao ECF.

 

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...