Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas sobre CIOT


Clverson
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpe, se não for o lugar correto, mas segue as dúvidas de iniciante.

1 - A obrigação é do contratante, então o Emissor de NFe que gerará o CIOT? (embora exista possibilidade de passar a obrigação para a Transportadora)

2 - É só um informativo, que vai por XML, obrigatoriamente por webservice, não tem um site que o cliente possa fazer "manual",  certo?

3 - Não tem a ver com pagamento (se quiser pagar em conta corrente pode fazer normal)? (é que comentaram sobre o eFrete e fala algumas vezes sobre instituições habilitadas para PEF, então fiquei em dúvida)

4 - No exemplo do ACBR, não vi nada de impressão, é isso mesmo?

5 - Vocês estão fazendo o módulo de geração do CIOT separado, ou estão linkando com MDF-e? (sei que é um controle separado, mas dá a impressão que os dados são bem próximos)

Desculpe a ignorância, é que li as resoluções, mas não entendi muito a finalidade, ou necessidade, para mim poderiam somente incluir as informações de pagamento no MDF-e e já estaria tudo certo.

Como estou montando o módulo agora, queria uma idéia de para onde ir, li a documentação, pesquisei no fórum, mas estou confuso.

Obrigado!

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia CLverson,

Em breve o MDF-e vai passar a ter campos novos no XML que vão contemplar o CIOT.

Por favor leia a noticia: Nota Técnica 2020/001 - MDF-e

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...