Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ato COTEPE 01/01/2020


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

     Bom dia

     Hoje fiz uma atualização do ACBR para que eu possa gerar os arquivos do SpedFiscal (EFD ICMS-IPI) e apresento alguns problemas que vou citar abaixo:

 

1 - "Unit ACBrEFDBlocos" o enumerado TACBrCodVer não tinha a versão vlVersao113 esperado para o ano de 2020, fiz ajuste.

2 - "Unit ACBrEFDBloco_1" não tinha a property do novo campo "IND_REST_RESSARC_COMPL_ICMS" esperado para o ano de 2020, fiz ajuste.

3 - "Unit ACBrEFDBloco_1_Class" pelo fato de não ter a property na Unit acima precisei fazer ajuste também na procedure WriteRegistro1010.

     Gostaria de saber se vai sair alguma versão e até mesmo se realmente não foi atualizado ainda este módulo.

Atenciosamente

Laerdes dos Santos Patrocinio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

está faltando a implementação.

caso queira contribuir basta anexar os arquivos que faremos a validação do mesmo.

     Eu criei uma nova pasta e verifiquei que os arquivos dos da pasta "ACBrSPEDFiscal" já tinha as atualizações porém eu não conseguia fazer a instalação no meu Delphi 2010,

então resolvi voltar com a atualização antiga e tornei atualizar para a versão mais nova, observei que dentro da minha pasta "D:\Prog\D14\Comps\ACBr" após atualizar ele crio uma outra pasta trunk2 com os arquivos idênticos  ao da pasta nova que havia criado porém não conseguia instalar, resolvi copiar a pasta ACBrSPEDFiscal para "D:\Prog\D14\Comps\ACBr\Fontes\ACBrTxt" e pedi para fazer a instalação, funciono perfeitamente e trouce as modificações do SpedFiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, Tisupervisor Nicoli disse:

     Eu criei uma nova pasta e verifiquei que os arquivos dos da pasta "ACBrSPEDFiscal" já tinha as atualizações porém eu não conseguia fazer a instalação no meu Delphi 2010,

então resolvi voltar com a atualização antiga e tornei atualizar para a versão mais nova, observei que dentro da minha pasta "D:\Prog\D14\Comps\ACBr" após atualizar ele crio uma outra pasta trunk2 com os arquivos idênticos  ao da pasta nova que havia criado porém não conseguia instalar, resolvi copiar a pasta ACBrSPEDFiscal para "D:\Prog\D14\Comps\ACBr\Fontes\ACBrTxt" e pedi para fazer a instalação, funciono perfeitamente e trouce as modificações do SpedFiscal

porque voltou? qual o erro que ocorreu ao atualizar/instalar

sabe que além do sped tem N outras componentes que foram modificados e corrigido possíveis problemas?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

porque voltou? qual o erro que ocorreu ao atualizar/instalar

sabe que além do sped tem N outras componentes que foram modificados e corrigido possíveis problemas?

     Ao entrar na nova pasta baixada "D:\Prog\DF14\COMPS\ACBr\trunk2", já coloca uma nota

NOTA: Se você utiliza uma versão pré Delphi 2009, por favor atualize seu Delphi ou mude para Lazarus.

Mensagem: "Não implementado"

Estou anexando as telas para conseguir visualizar o que foi selecionado

 

Capturar ACBr 1.PNG

Capturar ACBr 2.PNG

Capturar ACBr 3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
3 horas atrás, Tisupervisor Nicoli disse:

Mensagem: "Não implementado"

Ainda não detectamos exatamente qual parte do código que foi alterado está gerando esse erro. Mas parece ter sido porque agora usamos o Delphi 10.3.3 para gerar o instalador.

Acreditamos que o erro seja falta de alguma atualização do Windows. Visto que muito dos arquivos comuns do Windows agora está no .Net Framework, pode ser que seja isso também.

Veja esse tópico onde um usuário resolveu instalando e atualizando o .Net Framework:

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.