Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Porta não definida acbrnfe na nfce


MSOFT
Ver Solução Respondido por MSOFT,
  • Este tópico foi criado há 1504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera atualizei o acbr e antes estava tudo ok. Após atualização do acbr o sistema começou a dar uma exeção porta não definida que não dava isso antes.

Toda NFC-e q8ue tendo emitir da este erro. Vejo o xmls esta tudo ok enviada e status 100. O sistema da a exeção e não conlcui a nota só na segunda tentativa que eu tinha tratado e vejo que a nota ja existe daí consulto e gravo os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel começou a aparecer erro de memória depois que instalei a nova versão do acbr. Outra coisa toda nota que envio vai xml volta tudo ok nota enviada estatus 100 mais o componente trás status 103 como lote recebido? Mas no xmls estatus 100.

Vários teste toda nota esta acontecendo isso! XML tudo ok mas o componente retorna status 103.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Você consegue reproduzir no demo?
Anexe um XML com esta situação.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro de memória esta ocorrendo quando fecho o sistema e esta dando o erro no momento que passa nesta linha

destructor TACBrNFeDANFCeFortes.Destroy;
begin
  FFonteLinhaItem.Free;
  inherited Destroy ;
end;

Estou tentando ver o que posso para poder repassar e ajudar Daniel blz!

Na verdade nesta aqui

destructor TACBrNFeDANFCeFortes.Destroy;
begin
  FFonteLinhaItem.Free;
  inherited Destroy ;
end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não acho que seja algo errado nos fontes do ACBr...

Afinal, centenas de usuários usam esses fontes sem o problema que você está relatando...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa noite galera. Só pra deixar claro a situação foi resolvida problema no meu código com relação ao estado de emissão da nota. Ao tentar fazer alguns testes tinha colocado a opção offline como defult e na nota colocava online o negócio pirou meu cabeção aqui. bem, esta tudo ok com relação a isso. Obrigado pela atenção de todos aqui.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MSOFT disse:

Boa noite galera. Só pra deixar claro a situação foi resolvida problema no meu código com relação ao estado de emissão da nota. Ao tentar fazer alguns testes tinha colocado a opção offline como defult e na nota colocava online o negócio pirou meu cabeção aqui. bem, esta tudo ok com relação a isso. Obrigado pela atenção de todos aqui.

Obrigado por reportar, fechando este topico, caso tenha nova duvida abra um novo tópico...

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.