Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com Casas Decimais


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Procurei um tópico relacionado ao assunto, mas não localizei assim decidi criar este novo.

 

Ao ser impresso a NFCE a mesma não respeita as configurações informadas no componente TACBrNFeDANFCEFR tanto em tdetMascara como tdetInteger isso para o campo QCom já para o campo VUnCom está correto. notei que na seguinte unit:

ACBrNFeDANFEFRDM.pas

linha 1038 é alimentado o valor informado no componente da NFe => "FieldByName('QCom').AsFloat               := Prod.QCom;"

E na Linha 1084 por exemplo é formatado o valor no Campo QUANTIDADE => "FieldByName('Quantidade').AsString    := FDANFEClassOwner.FormatarQuantidade( FieldByName('QCom').AsFloat );"

E no arquivo do DANFeNFCe5_00.fr3 do Danfe Componente "memqCom" é usado o Campo QCom => "[DadosProdutos."QCom"] [DadosProdutos."UCom"]"

Assim mesmo informando as casas decimais ou máscara para este campo o mesmo não é formatado na impressão.

Não sei se estou correto mas se alterar no arquivo DANFeNFCe5_00.fr3 Componente "memqCom" para :"[DadosProdutos."Quantidade"] [DadosProdutos."UCom"] " a impressão fica correta, para resolver o problema de um cliente vou passar a usar desta maneira, caso eu esteja correto e se possível realizem a alteração no arquivo, caso contrario se tiverem uma outra opção de sair correto, favor me informar.

 

Ex: configurado para 4 Casas decimais venda de 1 Unidade

Como está hoje imprime 1 UN

Alterando como informado acima passa a imprimir 1.0000 UN  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...