Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mesmo código para impressão em Argox e Zebra


Murilo Costa
  • Este tópico foi criado há 1498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desenvolvi uma etiqueta usando EPL2 pra um cliente que tem uma impressora Zebra. Agora um outro cliente quer usar a mesma etiqueta mas ele tem uma ARGOX que usa PPLA. Só alterei de EPL2 para PPLA no componente e mandei imprimir. Saiu tudo invertido as posições verticais. Pra poder funcionar direito argox tive que editar todos os parâmetros de vertical, o restante não precisar mudar nada. Existe alguma forma de eu conseguir usar o mesmo código para os dois tipos de impressora?

photo_2020-02-18_16-53-58.jpg

photo_2020-02-18_16-53-55.jpg

posicoes argox.png

posicoes zebra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

não diretamente pelo componente... PPLA e ZPL2 seguem direcionamentos diferentes...

mas você poderia abstrair isso na sua aplicação, e calcular os valores antes de enviar ao componente...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

não diretamente pelo componente... PPLA e ZPL2 seguem direcionamentos diferentes...

mas você poderia abstrair isso na sua aplicação, e calcular os valores antes de enviar ao componente...

Blz só queria confirmar mesmo antes de fazer código desnecessário. Vi em alguns lugares falando que o padrão PPLB emula o padrão EPL. Caso eu altere o firmware dessa impressora Argox pra PPLB acha que daria certo? Ou não tenho pra onde correr mesmo e tenho que ter tratamento diferente de posicionamento pra cada tipo de impressora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.