Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download XML Destinado para Produtor Rural


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1426 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com seguinte caso tenho um Produtor Rural com certificado digital de PF. Eu consigo fazer a consulta das notas destinadas para este clientes com o certificado de CPF, mas quando tento fazer a ciência da operação aparece a rejeição "282 - Rejeicao: Certificado Transmissor sem CNPJ" e com isso o XML completo não é liberado para download. Se forço o download do xml sem dar a ciência da operação, me retorna apenas o resumo do xml. Alguém sabe como conseguir o XML completo neste caso utilizando um certificado de PF para produtor rural? 

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
6 minutos atrás, Thiago Sist. Auditor disse:

Estou com seguinte caso tenho um Produtor Rural com certificado digital de PF. Eu consigo fazer a consulta das notas destinadas para este clientes com o certificado de CPF, mas quando tento fazer a ciência da operação aparece a rejeição "282 - Rejeicao: Certificado Transmissor sem CNPJ" e com isso o XML completo não é liberado para download. Se forço o download do xml sem dar a ciência da operação, me retorna apenas o resumo do xml. Alguém sabe como conseguir o XML completo neste caso utilizando um certificado de PF para produtor rural? 

A manifestação por pessoa física só foi habilitada pela NT 2020.001, previsão para 16/03/2020 em homologação e 11/05/2020 em produção.

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=LZKZsAuzmWk=

8 minutos atrás, Thiago Sist. Auditor disse:

Alguém sabe como conseguir o XML completo neste caso utilizando um certificado de PF para produtor rural? 

Apenas baixando no portal.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1426 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...