Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitor Plus compilado em Delphi Tokyo


Brito
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores , minha pergunta foi se alguem ja fez isto , se existe alguem no grupo que ja tenha feito isto , sou consultor e um proprietario de uma renomada consultoria aqui da região , perguntou, pois na equipe do mesmo não utilizam Lazarus (Também estou bastante satisfeito com ele)  , eu entendo a necessidade dele pois quem tem sistemas legados e seu negócio é baseado nestes sistemas , não troca por nada ($$$$$) , como é um sistema com mais de 20 anos sendo utilizado no Brasil todos , percebi que seria uma grande solução se o mesmo tivesse numa versão DElphi , mas por enquanto ok , estrei estudando uma outra situação para colocar como solução para este negócio . Agradeço a atenção de todos . 

 

Att

Brito 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...