Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar NFCe de emitente diferente do certificado informado no ACBr pela chave


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tem alguma complicação em termos jurídicos para se por ventura eu usar o meu próprio certificado digital para consultar várias NFCe pela chave de cupons emitidos por outras empresas ?

Por exemplo, eu ter uma aplicação que pega uma lista de chaves de cupons emitidos por uma empresa qualquer e me retorne os XML das mesmas.

Uma consulta em massa assim, teria algum problema com a justiça ?

Ou seria apenas um caso de limite de consultas diárias ?

Ou a SEFAZ  não permite consulta chaves utilizando certificado de terceiros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

não permite.

somente se tu fizer parte do processo senão não tem como tu ir buscar e saber dados de notas de outros a menos que tenha a chave mas dai somente acessar , nada de consultar com certificado mas sim via website e baixar lá

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Boa Noite... Aproveitando o gancho... Tenho um cliente que emite CTe/MDFe. Este precisa relacionar as NFEs. Num CTe/MDFe pode haver 50 NFEs, Ele tem as Chaves, porem, nao os XMLs.... Então, se houvesse uma forma de buscar as informações das NFEs pe chave, bastaria o operador bipar as chaves e o sistema buscaria estas informações.... Caso contrário, tem que calcular todas pra das as devidas informações ao sistema. Pela consulta seria todo o calculo automatico, evitando erros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, premium.ac disse:

Boa Noite... Aproveitando o gancho... Tenho um cliente que emite CTe/MDFe. Este precisa relacionar as NFEs. Num CTe/MDFe pode haver 50 NFEs, Ele tem as Chaves, porem, nao os XMLs.... Então, se houvesse uma forma de buscar as informações das NFEs pe chave, bastaria o operador bipar as chaves e o sistema buscaria estas informações.... Caso contrário, tem que calcular todas pra das as devidas informações ao sistema. Pela consulta seria todo o calculo automatico, evitando erros.

 

Se o seu cliente faz é um dos atores ou faz parte do AutXML ele usa o certificado e a distribuicaodfe e faz o download dos xmls emitidos a favor dele. dai tu pode bipar as chaves e fazer o que está querendo carregando os xml baixados

caso não faça parte dai ele tem que pedir ou solicitar os xml por algum meio

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.