Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Biblioteca de acesso ao PinPad não encontrada


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1511 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando fazer integração com TEF. Tenho as bibliotecas que o software express me passou da CliSiTef.

Estou executando um teste, mas o status do pinpad sempre está aparecendo com -1, o que significa, conforme a documentação, que a biblioteca do pinpad não foi encontrada.

Olhei os posts aqui do fórum e vi algumas coisas em relação a dll's, e fiz as configurações, contudo mesmo assim ainda aparece o erro.

CfSiTef.ini configurado com a porta certa

CliSiTef32.dll e CliSiTef32I.dll também estão na pasta da aplicação

libemv.dll e libseppemv.dll também estão na pasta da aplicação

Existe alguma outra coisa que precisa ser feita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

CfSiTef.ini  está na mesma pasta que CliSiTef32.dll ?

No Gerenciador de Dispositivos o Driver do PinPad não aparece com sinais de alertas ?  Na dúvida, reinstale o driver USB do PinPad

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá pessoal! Resolvi o problema passando um parâmetro adicional no método descrito na documentação deles. O parâmetro adicional contendo a porta, Ex.: "[PortaPinPad=01]".

Lembrando que isso foi pra o meu caso que usei java.

Entrei em contato com o suporte, e configurei a CliSiTef.ini, e mesmo assim não tava indo. Então olhando a documentação vi que era possível passar para o método esse parâmetro adicional.

Caso use JAVA e esteja passando pela mesma situação, olhe a documentação enviada pela Software Express e tente passar esse parâmetro adicional que eu citei logo acima pra função correspondente.

Valeu pessoal!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1511 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...