Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Impressora Diebold TSP143MU


William Bezerra
Ver Solução Respondido por William Bezerra,
  • Este tópico foi criado há 1516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal não sei se alguém já passou por isso, estou com uma impressora Diebold TSP143MU, utilizo o acbrPosPrinter para imprimir cupons, porém quando envio o comando para cortar o papel, simplesmente a impressora para de funcionar aí tem que desligar e ligar de novo, alguém se habilita em ajudar? Outra coisa já testei com o próprio sistema ACBRPosPrinter e acontece a mesma coisa, mandou o comando de corte a impressora não corta e também perde as configurações das fontes, vou deixar uma foto para mostrar.
Ja ativei o corte nas configurações da propria impressora também e nenhum sucesso, na propria impressora tem varias configurações inclusive ESC/POS, quando deixo nessa configuração tudo funciona normal sem ela parar, porem não imprime relatórios e mais nenhum arquivo, não sei mais oque fazer.

86802869_10215853446041384_3506495988619542528_o.jpg

Editado por William Bezerra
Mais informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
28 minutos atrás, William Bezerra disse:

Entendi e como faço para colocar a impressora dentro do acbrposprinter?

Não compreendi muito bem o que você quis dizer... se é implementar uma nova Classe...

Comece estudando a classe existente para a Diebold e compare com o manual da Impressora...

A Diebold tem vários modos de operação, certifique-se de que a Impressora está com o Firmware atualizado e usando o Modo Default

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

mas sua foto mostra outros problemas... nenhuma das formatações de caractere funcionou...

Isso é quando a impressora esta travada, ai não imprimi algumas coisas e quando imprimi sai sem as formatações, mais eu pular a parte de abertura de gaveta e funcionou normal, tanto as formatações quanto os cortes e relatorios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...