Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSAT - Como é alimentado a tag: nCFe (Número da CFe)


Vitor Cortinovis
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Gostaria de saber como são alimentados as Tags do componente ACBrSAT, pois estou com problema na hora de gerar o número da CFe seguinte, vir com o número da emitida anteriormente, gerando problemas. Alguém poderia me dar um norte apenas de como seria essa alimentação dessas Tags que carregam as informações do CFe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas dúvidas:

1 - Por qual motivo eu posso gerar dois CFe com a mesma numeração, sendo que o controle é do SAT? (Tendo ou não dois aparelhos SAT)

2 - Como eu forço a gravação de um cupom fiscal CFe com uma numeração X?

Obrigado.

Editado por Vitor Cortinovis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution
44 minutos atrás, Vitor Cortinovis disse:

1 - Por qual motivo eu posso gerar dois CFe com a mesma numeração, sendo que o controle é do SAT? (Tendo ou não dois aparelhos SAT)

Você não pode gerar... quem gera é o SAT... Use o Número de Série do SAT na sua chave

45 minutos atrás, Vitor Cortinovis disse:

2 - Como eu forço a gravação de um cupom fiscal CFe com uma numeração X?

Você não pode... mesmo que você informe essa Tag, o SAT irá desprezar ela, e preencher internamente...

Leia o manual de Especificação Técnica do SAT

1 hora atrás, Vitor Cortinovis disse:

Entendi Daniel. Tem algum motivo então que pode estar acontecendo dele gerar dois registro com a mesma numeração?

Não deveria, parece ser um problema no Sw,Básico do equipamento... acione o suporte técnico do fabricante...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi meu amigo, muito obrigado.

Só uma ultima duvida, me expressei errado sobre a primeira pergunta: Como é possível o SAT gerar automaticamente dois cupons de diferentes vendas com mesmo numeração?

Se isso realmente acontece, se ja aconteceu, não encontrei nada relacionado a algum tópico aqui.

Só poderia me esclarecer essa dúvida por gentileza.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
57 minutos atrás, Vitor Cortinovis disse:

Só uma ultima duvida, me expressei errado sobre a primeira pergunta: Como é possível o SAT gerar automaticamente dois cupons de diferentes vendas com mesmo numeração?

Não deveria, parece ser um problema no Sw,Básico do equipamento... acione o suporte técnico do fabricante...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.