Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno IPM


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estou com problema com o retorno do provedor IPM, mais especificamente para o município de Colombo-PR.

O envio da nota e processamento no servidor está tudo certo. Apenas o XML que estou capturando de ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.XML vem com tags HTML e outras informações. Aí não consigo imprimir a nota pelo Acbr.

Em anexo estou enviando o XML retornado. Também fiz um teste abrindo esse retorno via browser. Aí ele gera a nota na tela. Para testar -> https://sistemagfil.com.br/testeNFSe.html

Estou fazendo algo errado ou é um problema desse provedor mesmo? 

Vi que tem dois posts do ano passado tratando desse problema, mas sem uma solução.

Obrigado.

retornoNFSeIPM.xml

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Valdir,

O problema é que esse provedor não retorna o XML da NFS-e, se você abrir o XML de retorno vai notar que existe uma tag chamada: link_nfse.

O conteúdo dessa tag é um link que ao meu ver você deve encaminhar para o tomador do serviço por e-mail.

Ele ao abrir esse link através de um navegador vai ver o DANFSE e poderá imprimir.

Infelizmente não tem muito o que fazer.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Valdir,

O problema é que esse provedor não retorna o XML da NFS-e, se você abrir o XML de retorno vai notar que existe uma tag chamada: link_nfse.

O conteúdo dessa tag é um link que ao meu ver você deve encaminhar para o tomador do serviço por e-mail.

Ele ao abrir esse link através de um navegador vai ver o DANFSE e poderá imprimir.

Infelizmente não tem muito o que fazer.

Bom dia,

Ok, obrigado @Italo Jurisato Junior

  • Curtir 2

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...