Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Delphi 10 perdeu registro


Ver Solução Respondido por wilson_jr,
  • Este tópico foi criado há 1472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá! Bom dia a todos!

Recentemente adquirimos 2 novos notebooks e instalamos neles o delphi Seattle, registramos com o nosso serial normalmente (esse nunca utilizado).

Nossa licença são para 3 usuários.

Depois de alguns dias sem utilizar, ainda não instalamos todos os componentes nele, liguei o note para continuar a instalar os componentes e o delphi solicitou o registro novamente.

Achei estranho mas realizei o registro novamente, colocando o serial, o usuário e senha embarcadero. Prosseguiu normal.

Nisso a minha colega ligou o note dela e ele também solicitou que registrasse novamente. Tentamos registrar mas deu a mensagem de limite de registro, ou seja, considerou 2 registros na instalação e 1 na minha segunda tentativa.

Enviei um e-mail para o suporte da embacadero, explicando o que aconteceu mas eles retornaram que não poderiam aumentar o limite de registro por não termos um contrato ativo de manutenção. 

Alguém já passou por isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Humm.. que chato...

Será que pelo "Embarcadero License Management", não seria possível apagar as licenças das máquinas antigas e com isso conseguir novos Slots de licenças ?

 

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Veja esse artigo...

Acho que você mantiver os novos Laptops, com exatamente o mesmo nome no Windows... a licença antiga, deve funcionar...
https://blog.dummzeuch.de/2018/07/14/some-information-about-embarcadero-licence-center/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 at 12:03, Daniel Simoes disse:

Veja esse artigo...

Acho que você mantiver os novos Laptops, com exatamente o mesmo nome no Windows... a licença antiga, deve funcionar...
https://blog.dummzeuch.de/2018/07/14/some-information-about-embarcadero-licence-center/

Bom dia Daniel!

Voltei para o nome antigo, mas não deu certo, não sei se foi por causa que já havíamos tentado realizar novamente o registro, deu que o registro antigo estava corrompido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.