Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao gravar arquivo de retorno


adrhohmann
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Utilizando o exemplo do GNRE, percebi que após processado o retorno, é salvo na pasta o arquivo .XML da guia EX: xxxxxxxxx.guia.xml

Construi uma aplicação seguindo o exemplo, consigo enviar, a guia é processada porem não salva o referido arquivo de retorno. Os únicos arquivos que recebo são:

Exemplo:
2000406885-ped-rec.xml
2000406885-pro-rec.xml
20200229104514-env-lot.xml
20200229104514-rec.xml

Alguém poderia me indicar se há alguma configuração no componente que estou esquecendo??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Se não me falha a memória depois do envio se faz necessário realizar uma consulta, para que seja salvo o arquivo *-guia.xml

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Mas na aba Consultas existe um botão que realiza uma consulta pelo numero do recibo.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde,

Mas na aba Consultas existe um botão que realiza uma consulta pelo numero do recibo.

Então Italo , realmente no exemplo tem essa consulta, porem, pra gravar o arquivo de retorno utilizando o exemplo, não é necessário utilizar esse botão. Fazendo o processo pelo botão "Criar e Enviar" quando recebe o retorno o referido arquivo ja esta gravado na pasta.

Não consegui identificar nos fontes do exemplo se faz algum tipo de consulta pra retornar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se faz a consulta automaticamente ela deve estar nos fontes do componente e não do programa exemplo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia,

Só vai salvar o XML (*-guia.xml) se a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivos.Salvar estiver com o valor True.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Só vai salvar o XML (*-guia.xml) se a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivos.Salvar estiver com o valor True.

Italo, boa tarde!

Obrigado pela resposta, porem no meu caso esta como "True". Ja havia pensando nessa hipótese

config_gnre.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adrhohmann disse:

Opa........
Acho que matei.....  em algum lugar o codigo estava mesmo setando a opção para "FALSE"

Nao achei ainda onde, mas consegui gerar!

 

 

gnre_guia.png

Boa Tarde amigo @adrhohmann...

Amigo, alguns estados ainda estão gerando na versão 1.0, sendo assim o arquivo "xxxx-GUIA" é TXT, 

no componente, tem a propriedade "SalvarTXT", e na sua imagem está marcado como False...

Deixe como True..

 

Abraços...

 

Att.:

 

Gustavo Déo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, adrhohmann disse:

Wlws pela dica @Gustavo Déo da Silva

Vou observar isso!

Se resolver o problema, reportar no fórum para que possam fechar o tópico..

Se tiver mais alguma dificuldade, deixe um comentário, eu passei por algumas dificuldades e agora estou conseguindo emitir as guias..

Abraços!!!...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.