Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comunicacao TCPIP - Nao estou conseguindo receber nome do arquivo SAT


  • Este tópico foi criado há 1485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos,

estou comunicando com o ACBRMonitor (1.3.0.258) por TCPIP atraves de um programa em PHP.

Esta funcionando a comunicacao, recebo o retorno dos comandos que executo, porem na emissao do SAT, no retorno recebido nao consta o nome do arquivo XML que foi gerado.

Tentei executar a funcao ConsultarNumeroSessao, para ver se retornava o ultimo arquivo, mas tambem nao retornou.

Tenho que executar alguma outra funcao para receber o nome do arquivo xml ? pois preciso dele para mandar o comando de impressao. Existe alguma outra forma de mandar imprimir ou pegar esta informacao ?

Obrigado.

 

sat2.JPG

sat1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

O aparelho está retornando código 6010 e NULL no retorno. Pela resposta do aparelho nem sempre é possível identificar o problema... Sugiro que realize um teste com o emulador SAT utilizando este XML, o erro é mais especifico com o emulador se existir algum problema no XML.

6010 - Erro de Validação do Conteúdo

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

o problema foi resolvido.

Eu estava testando em um emulador, e voces tinham razao, ele estava retornando erro na emissao. Por conta do erro o acbr nao retornava o nome do arquivo. 
O nome do arquivo que eu grifei na segunda imagem era na verdade o arquivo de envio, mas como estava dando erro ele não gerava o arquivo Xml do Sat, por isso não retornava o nome, eu não havia me atentado para isso.

Testei diretamente em um cliente e deu tudo certo, ficou muito bom. Vou fazer agora o tratamento dos codigos de erros.

Muito obrigado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.