Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe Android - Erro ao inicializar a biblioteca LibXML2


  • Este tópico foi criado há 1492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, procurei algum tópico relacionado mas não achei nenhum que possa ter a solução para o meu problema.

Estou tentando criar e enviar uma NFCe pelo android através de um certificado A1, já instalei o ACBr, está funcionando perfeitamente, gera a nota, consigo salvar, obtenho a chave, tudo ok, mas quando vou fazer a assinatura ocorre o erro "ERRO AO INICIALIZAR A BIBLIOTECA LIBXML2". Assisti a um vídeo excelente de como fazer a assinatura pela LINUX, mas não sei como instalar ou o que colocar pra funcionar a LIBXML2. Até ví que tem a pasta LIBXML2 no repositório do ACBr, mas não sei como instalar ou colocar pra funcionar. Uso o DELPHI XE 10.2.

Acaso alguém possa me ajudar, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia Juliomar, desculpe estar respondendo somente agora pois estava internado.
Estou tentando rodar o sistema no Android, somente vi o vídeo sobre o Linux para ter alguma referência. Infelizmente ainda não consegui resolver o problema. Sempre que vou em assinar  ocorre "ERRO AO INICIALIZAR A BIBLIOTECA LIBXML2". Estou fazendo os teste com um certificado A1 e as configurações padrões do OPENSSL.
Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...