Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

o disco não é reconhecido.


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
9 minutos atrás, rogercon disse:

eita, só se for um setor/cluster específico, vou tentar defrag, pois o pc tá rodando normal.

Analisando melhor, pode ser que você esteja executando um apagaracbr.bat antigo, que esteja tentando acessar unidades não existentes.

Use o ACBrInstall_Trunk2.exe e marque a opção de apagar arquivos antigos por ele, o apagaracbr.bat vai ser reconstruído.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Não compreendi a sua colocação... Você não é obrigado a usar ou atualizar o ACBr...

não não, eu somente quis dizer que o erro ocorreu do nada, sem nem sequer atualizar o acbr, desculpe se me expressei mal., jaja eu vou tentar a dica big, to varrendo o hd atrás de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, BigWings disse:

Analisando melhor, pode ser que você esteja executando um apagaracbr.bat antigo, que esteja tentando acessar unidades não existentes.

Use o ACBrInstall_Trunk2.exe e marque a opção de apagar arquivos antigos por ele, o apagaracbr.bat vai ser reconstruído.

image.png.e8a65ea2acd658049c86efb19ad106a0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 04/03/2020 at 18:12, rogercon disse:

eita, só se for um setor/cluster específico, vou tentar defrag, pois o pc tá rodando normal.

O certo seria rodar o chkdsk.

Em 04/03/2020 at 19:01, rogercon disse:

image.png.e8a65ea2acd658049c86efb19ad106a0.png

Acho que você não deveria deixar os componentes dentro duma pasta do "Onedrive". Na verdade quanto menor o path melhor. Por isso é melhor algo como "c:\componentes\ACBr\" ou simplesmente "c:\ACBr" se possível.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.