Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cnpj invalido destinatario rejeicao 235


Ver Solução Respondido por Daniel Port,
  • Este tópico foi criado há 1482 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, o programa estava funcionando normalmente, mais ontem o cliente tentou vender para o cnpj, que ja tinha feito venda antes e deu esta mensagem de erro, Rejeicao Cnpj invalido destinatario, pesquisei e vi que o erro so ocorre quando o cnpj e igual ao cnpj da empresa, mais neste caso, o cnpj e de outra unidade, so os 8 primeiros sao iguais, os ultimos seis sao diferentes, antes funcionava e ontem comecou esta rejeicao, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um de vendas, cliente me mandou dizendo que ja tinha feito vendas antes, veja o cnpj 60518180/0014-44 significa que ja foi foi vendas antes. Vou tentar conseguir o cnpj da pasta enviado, para ver ser isto, porque tambem estou curioso de ver os cnpj que o xml, esta usando para envio. No teste que fiz aqui da o erro, mais se eu colocar o mesmo cnpj do destinatario igual ao da empresa emitente.

AD35200260518180000553590001685010030284756576.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, o que significa baixado, que não é valido, o cnpj do emitente 60518180/0005-53 e o destinatario 60518180/0014-44 seria de outra unidade da escola,  O xml anexado tem os dois cnpj e foi validado, mais ontem tentaram fazer a venda desta mesma forma e deu o erro, disse que nao era programa, porque nao mudou nada, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pesquisei Cnpj baixado, no caso esta segunda unidade da escola, esta inativo, o cnpj, mais como conseguiu vender em 03/02/2020, isto tem um mes o que teria mudado na sefaz, neste periodo, para nao validar os cupons a partir de ontem, vou comunicar para a escola checar isto do cnpj destinatario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vanderlei Domingos GimenezAs secretarias de fazenda baixam as IE que não tem movimento, ou não apresentam declarações durante um período, aqui no RS se não me engano são 2 anos, mas isso depende da atividade econômica da PJ.

Essa baixa normalmente é retroativa, quer dizer, a data da baixa fica sendo a data posterior ao ultimo movimento.

Consulte seu Contabilista/Contador/Guarda Livros para maiores detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, a contabilidade informou que so deu baixa na inscricao estadual, que a escola virou so prestadora de servico, que o cnpj continua valido, vou pedir para a escola verificar com a contab isto na Sefaz, se o cnpj do destinatario, ficou invalido para ser destacado no cupom do sat, porque nao acho que se seja programa e sim algo da propria sefaz, só achei muita coincidencia, ate o mes passado fizeram a venda para o cnpj e este mes bloqueou, segue xml da pasta enviado para ver os dois cnpj,

AD20200203155243-433787-env.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1482 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.