Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Indicador do cte globalizado o que estou fazendo de errado?


eduardo662001
  • Este tópico foi criado há 1484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente estou desenvolvendo um projeto de estudo com o delphi7 e cte do acbr, na geração da nota coloca a propriedade do cte globalizado como Sim, mas ela na hora de gerar fica apenas com não, existe algum problema em relação a isso? (comentei essas linhas pq pensei que era problema no meu if mas não é, comecei a 1 mes estudar o exemplo do cte no delphi 7)

Sem título.jpg

857042435_Semttulo2.jpg.6fdd6606d1eda38783de3666d5cb338f.jpg

Editado por eduardo662001
melhorar o entendimento da pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
28 minutos atrás, eduardo662001 disse:

Gente estou desenvolvendo um projeto de estudo com o delphi7 e cte do acbr, na geração da nota coloca a propriedade do cte globalizado como Sim, mas ela na hora de gerar fica apenas com não, existe algum problema em relação a isso? (comentei essas linhas pq pensei que era problema no meu if mas não é, comecei a 1 mes estudar o exemplo do cte no delphi 7)

Como está gerando no XML?

Veja que existem outras condições para gerar a tag:

Unit pcteCTeW.pas:

390  if (CTe.infCTe.versao >= 3) and (CTe.ide.modelo = 57) and (CTe.ide.indGlobalizado = tiSim) then
391    Gerador.wCampo(tcStr, '#020', 'indGlobalizado', 01, 01, 0, TindicadorToStr(CTe.ide.indGlobalizado), DSC_INDGLOBALIZADO);

 

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, BigWings disse:

Como está gerando no XML?

Veja que existem outras condições para gerar a tag:

Unit pcteCTeW.pas:


390  if (CTe.infCTe.versao >= 3) and (CTe.ide.modelo = 57) and (CTe.ide.indGlobalizado = tiSim) then
391    Gerador.wCampo(tcStr, '#020', 'indGlobalizado', 01, 01, 0, TindicadorToStr(CTe.ide.indGlobalizado), DSC_INDGLOBALIZADO);

 

to usando o exemplo padrão da biblioteca do delphi, só editei a propriedade la no 'AlimentarCTe' para tiSim, MAS MUITO OBRIGADO AMIGO, comecei faz um mês não sabia que existia essas codições, estava usando um modelo diferente :D Apenas o modelo 57 aceita essa informação de cte globalizado ou outros também? preciso editar esse if ou deixar como está?

Editado por eduardo662001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Eduardo,

Só uma dica, não escreva tudo em maiúsculo, pois da a impressão que você esta gritando.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.