Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML inválido: Erro 1009: Um arquivo idêntico a este já foi recepcionado anteriormente BLOCO X SC


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde!

Alguém poderia me ajudar nesta questão, caso já tenham passado por isto, claro. Todo arquivo que enviamos retorna a mensagem: "XML inválido: Erro 1009: Um arquivo idêntico a este já foi recepcionado anteriormente. O recibo 3f7d9456-132c-481c-a48c-c2166270db8f está com erro no processamento. Você pode reprocessá-lo pelo web service ou pela aplicação web." 

Tanto em ambiente de homologação quanto produção. Tentei me cadastrar no Sistema SAT "https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.net/sat.dfe.siv.web/disponibilidade.aspx", porém retorna erro interno no servidor, estamos às cegas, poderiam me auxiliar, 

Obrigada

BLOCOx-SC1.jpg

REDUÇÃO Z 04032020.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 05/03/2020 at 18:38, luana santos disse:

Todo arquivo que enviamos retorna a mensagem: "XML inválido: Erro 1009: Um arquivo idêntico a este já foi recepcionado anteriormente. O recibo 3f7d9456-132c-481c-a48c-c2166270db8f está com erro no processamento. Você pode reprocessá-lo pelo web service ou pela aplicação web." 

Essa mensagem significa que o arquivo já foi enviado e recebido pela SEF anteriormente. Se isso está acontecendo mesmo com arquivos que você acabou de gerar, o jeito é entrar em contato com eles. No mínimo o servidor está retornando uma mensagem de erro incorreta.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 at 18:38, luana santos disse:

Prezados, boa tarde!

Alguém poderia me ajudar nesta questão, caso já tenham passado por isto, claro. Todo arquivo que enviamos retorna a mensagem: "XML inválido: Erro 1009: Um arquivo idêntico a este já foi recepcionado anteriormente. O recibo 3f7d9456-132c-481c-a48c-c2166270db8f está com erro no processamento. Você pode reprocessá-lo pelo web service ou pela aplicação web." 

Tanto em ambiente de homologação quanto produção. Tentei me cadastrar no Sistema SAT "https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.net/sat.dfe.siv.web/disponibilidade.aspx", porém retorna erro interno no servidor, estamos às cegas, poderiam me auxiliar, 

Obrigada

BLOCOx-SC1.jpg

REDUÇÃO Z 04032020.xml

15 kB · 2 downloads

Boa tarde, conseguiu enviar ? Passado o prazo de manutenção ainda persiste esta mensagem aqui.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
Em 05/03/2020 at 18:38, luana santos disse:

Prezados, boa tarde!

Alguém poderia me ajudar nesta questão, caso já tenham passado por isto, claro. Todo arquivo que enviamos retorna a mensagem: "XML inválido: Erro 1009: Um arquivo idêntico a este já foi recepcionado anteriormente. O recibo 3f7d9456-132c-481c-a48c-c2166270db8f está com erro no processamento. Você pode reprocessá-lo pelo web service ou pela aplicação web." 

Tanto em ambiente de homologação quanto produção. Tentei me cadastrar no Sistema SAT "https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.net/sat.dfe.siv.web/disponibilidade.aspx", porém retorna erro interno no servidor, estamos às cegas, poderiam me auxiliar, 

Obrigada

BLOCOx-SC1.jpg

REDUÇÃO Z 04032020.xml 15 kB · 7 downloads

O segundo arquivo que está sendo possui informações diferentes do primeiro? Se for idêntico, vai rejeitar mesmo. Nesse caso você precisa checar qual o motivo de rejeição do primeiro arquivo. Fazer as correções necessárias e depois enviar o segundo arquivo.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.