Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação ACBr Lazarus


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Tenho o Delphi XE8 instalado e estou migrando para o Lazarus.

Tenho no meu computador instalado Windows 7 64 bits, realizei o download do instalador do Lazarus 64 bits e instalei normalmente.

Tentei fazer a instalação manual do pacote do ACBr compilei e instalei conforme o manual em pdf "Bem vindo ao trunk 2", realizei as etapas abaixo:

  • ACBrComum → Synapse
  • ACBrDiversos → ACBrComum
  • PCNComum → ACBrDiversos
  • ACBr_Integrador
  • ACBrOpenSSL → ACBrComum
  • ACBrTCP → ACBrDiversos
  • ACBrNFe → ACBrDFeComum

Fiz todo o processo sem reconstruir a IDE do Lazarus, ao finalizar fui em "Ferramentas, Construir o Lazarus com Perfil: IDE normal".

Quando o Lazarus vai reabrir após a reconstrução aparece a msg de erro "acess violation" e não abre.

Lazarus instalado versão v2.0.6 - 64 bits.

Fiz um teste e fui instalando os pacotes e reconstruir um a um, quanto realizo  a instalação do pacote ACBrNFe que aparece o erro.

Pode ser que eu tenha algum conflito por ter o Delphi XE8 instalado e com o ACBr compilado e instalado nele?

Alguém pode me ajudar por favor. 

Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...