Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MDFe 2020.001 CIOT e InfPag


  • Este tópico foi criado há 1501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

estive analisando a NT 2020.001 e pude observar que agora será gerado o CIOT automaticamente pelo MDFe. Nesse caso não será mais necessário o preenchimento das tags do grupo <infCIOT> ? 

Estou em dúvida pois vejo no fórum um fluxo bem grande sobre o componente ACBrCIOT. Esse componente é utilizado para geração do CIOT, confere? Mas se o CIOT será gerado automaticamente pelo MDFe então não será mais necessário o uso deste componente? 

Há alguma outra necessidade de uso desse componente (ACBrCIOT) ? Vi no fórum o pessoal usando o evento proprietário do veículo, porém não entendi a necessidade do mesmo.

Ainda sobre o CIOT, o Italo publicou um tópico sobre a grande preocupação em gerar o CIOT, mas essa informação já não existia anteriormente através do grupo <InfCIOT> ?

 

 

Outra dúvida que tenho é sobre o grupo <InfPag>, como estão tratando o preenchimento das informações deste grupo? Disponibilizam os campos para o usuário parametrizar ou há alguma integração necessária?

Agradeço a atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
10 minutos atrás, João Paulo Müller disse:

Boa tarde pessoal,

estive analisando a NT 2020.001 e pude observar que agora será gerado o CIOT automaticamente pelo MDFe. Nesse caso não será mais necessário o preenchimento das tags do grupo <infCIOT> ? 

Estou em dúvida pois vejo no fórum um fluxo bem grande sobre o componente ACBrCIOT. Esse componente é utilizado para geração do CIOT, confere? Mas se o CIOT será gerado automaticamente pelo MDFe então não será mais necessário o uso deste componente? 

Há alguma outra necessidade de uso desse componente (ACBrCIOT) ? Vi no fórum o pessoal usando o evento proprietário do veículo, porém não entendi a necessidade do mesmo.

Ainda sobre o CIOT, o Italo publicou um tópico sobre a grande preocupação em gerar o CIOT, mas essa informação já não existia anteriormente através do grupo <InfCIOT> ?

 

 

Outra dúvida que tenho é sobre o grupo <InfPag>, como estão tratando o preenchimento das informações deste grupo? Disponibilizam os campos para o usuário parametrizar ou há alguma integração necessária?

Agradeço a atenção.

ola @João Paulo Müller , é duvida minha também ... O que fiz para tentar esclarecer para todos nós e inclusive pessoal do devel do ACBR, mandei um e-mail para Portal do MDFe do RS, o que é quem cuida do projeto MDFe, fazendo essa pergunta para os mesmos.

Tentei contato com a ANTT, mas infelizmente pessoal da ANTT esta mais perdido do que nós.

Estou aguardando o retorno da resposta desse questionamento que fiz para o pessoal do RS.

 

Assim que me retornarem vou colocar aqui.

 

  • Curtir 3
=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Scandolara disse:

ola @João Paulo Müller , é duvida minha também ... O que fiz para tentar esclarecer para todos nós e inclusive pessoal do devel do ACBR, mandei um e-mail para Portal do MDFe do RS, o que é quem cuida do projeto MDFe, fazendo essa pergunta para os mesmos.

Tentei contato com a ANTT, mas infelizmente pessoal da ANTT esta mais perdido do que nós.

Estou aguardando o retorno da resposta desse questionamento que fiz para o pessoal do RS.

 

Assim que me retornarem vou colocar aqui.

 

Obrigado pelo Retorno.

Legal, assim que obter o retorno compartilhe essa informação conosco.

Com relação a InfPag, você já implementou ? Como implementou ou pretende implementar?

Estou pensando em disponibilizar os campos para preenchimento do usuário. Existe algum tipo de integração pra facilitar o preenchimento dessas informações?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...