Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor ICMS e FCP com CRT=2


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Senhores já procurei no forum e não econtrei nada a respeito, tenho um cliente que excedeu o limite do Simples Nacional passando para o regime 2 = Simples Nacional com Sublimite de Receita Bruta, após fazer a troca no sistema do CRT para 2 e utilizar o CST=00 em substituição ao anterior CSOSN=102, realizo os devidos cálculos para o ICMS e o FCP conforme segue e envio para o ACBrMonitor PLUS criar o XML:

[ICMS001]
CRT=00
orig=0
modBC=3
vBC=8.90
pICMS=18.0000
vICMS=1.60
vBCFCP=8.90
pFCP=2.00
vFCP=0.18

Acontece que o mesmo cálculo quando da emissão de NFC-e funciona perfeitamente porém se emissão de NF-e o ACBrMonitor PLUS está zerando os valores da Base de Cálculo, Alíquota do ICMS, Valor do ICMS, Alíquota do FCP e valor do FCP.

Segue anexo os arquivos TXT e XML.

Gostaria que fizessem uma análise pra ver se estou cometendo algum erro ou se a falha é do ACBrMonitor, visto que o mesmo procedimento quando utilizado para NFC-e funciona perfeitamente.

 

Grato!

Luiz Barreto.

33200329521255000181551010000000161900002630-nfe.xml NF-E.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
2 horas atrás, LABarreto disse:

Gostaria que fizessem uma análise pra ver se estou cometendo algum erro ou se a falha é do ACBrMonitor, visto que o mesmo procedimento quando utilizado para NFC-e funciona perfeitamente.

Parece ter um erro no grupo ICMS:

[ICMS001]
CRT=00
orig=0

Onde está CRT devia ser CST.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.