Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbr CIOT - EFrete


Cleber trevisan
Ver Solução Respondido por Gr@c@,
  • Este tópico foi criado há 1498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Estou tentando cadastrar um Proprietário do Veiculo em ambiente de homologação, mas me retorna a seguinte mensagem:

>[ANTT] (Protocolo: 309.756) Erro gravando proprietario do RNTRC 52620155: Nenhum transportador cadastrado com este CPF/CNPJ e RNTRC Nota em ambiente de homologação: Somente existem transportadores que constam em planilha, que deve ter sido enviado junto com o manual de integração.

Alguém já passou por esse problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verifique com o eFrete se eles permitem, em ambiente de homologação, o cadastro de proprietário do veículo. Para os desenvolvedores, eles enviam junto com o credenciamento e  o manual de integração, uma tabela "Tabela dados dev.xls" constando os proprietários já cadastrados. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gr@c@ changed the title to Acbr CIOT - EFrete

Boa tarde!

Fiz o procedimento que me passou  para cadastrar o proprietário do veículo e deu certo...obrigado!

Mas quando adiciona uma Operação de transporte me retorna a seguinte mensagem em anexo,  sendo que a Operação Cadastrar proprietário do veículo , Cadastrar veiculo

são realizados com sucesso.

 

AddTransporte.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...