Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição totais produto e nota


rogeriomgsis
Ver Solução Respondido por rogeriomgsis,
  • Este tópico foi criado há 1471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Recorro aos colegas, pois não consigo mais visualizar nada,  estou fazendo aos poucos a nota,, apenas com 03 itens, somando os valores batem, não se estou esquecendo alguma tag, ou que pode ser..

Anexo o ini com a nota de teste , a qual retorna:

564-Rejeição: Total do Produto / Serviço difere do somatório dos itens
610-Rejeição: Total da NF difere do somatório dos Valores compõe o valor Total da NF.
 

Obrigado, Rogério.

41200305375942000178650010000000010000047600.ini ACBrLibNFE-20200317.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Opa, então, não estou gerando ainda o xml,, estou carregando o ini via nfe_carregarini()  e aplicando nfe_validarregrasdenegocios()...

Mas me diga ,, se for só aplicar o método  nfe_obterXml()  que farei isso.. e anexo. 

Porem n sei salvar o xml , mas vi que no log esta anexo ... se puder me orientar como salvar ele fisicamente..

Obrigado..

Rogério , 

 

ACBrLibNFE-20200317.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pode utilizar o método https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_GravarXml.html 

Com o XML, salvo pode validar o mesmo no próprio site da SEFAZ: https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite, depois de passar um dia nisso, descobri que não estava passando nenhum código ao produto,, e então o xml provável ficava sem produto, pois ao puxar para modo texto não gerava itens.. 

Ao acrescentar o "cProd"  passar conteúdo válido deu certo .. Neste caso ao validar regras de negócio não acusou a falta de códigos, não sei se o método Validar daria algum resultado, mas agora sigo em frente.. 

Se puder só me avisar sobre o método que não existe na DLL  NFE_GravarXML agradeço,

Obrigado..

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
13 horas atrás, Rafael Dias disse:

Se esta dizendo que não tem o método significa que sua dll esta desatualizada.

Olá,, continua o erro, 

NFE_GravarXML  function not found in ABCrNFe32.DLL

atualizei a DLL estou com a versão  0.4.6.82 , PODE CONFIRMAR SE ESSA JÁ DEVERIA CONSTAR..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
36 minutos atrás, rogeriomgsis disse:

Olá,, continua o erro, 

NFE_GravarXML  function not found in ABCrNFe32.DLL

atualizei a DLL estou com a versão  0.4.6.82 , PODE CONFIRMAR SE ESSA JÁ DEVERIA CONSTAR..

Obrigado!

Sim, este método já existe a um bom tempo... Atualize o demo ACBrLibNFe (http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/) . nele poderá encontrar um exemplo de como utilizar o método...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.