Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação do destinatário


Ver Solução Respondido por nildglan,
  • Este tópico foi criado há 1469 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal olha eu de novo com esse problema da Manifestação do Destinatário tem um cliente meu que eu visualiza as notas mais na hora de manifestar ele informa que o Evento não foi vinculado e assim não baixa o xml, é do estado do Pará,

ja tentei de todas as formas e nada, o engraçado que pesquisei o xml no site da receita consigo baixar normal, ou seja ele se encontra no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 minutos atrás, nildglan disse:

Pessoal olha eu de novo com esse problema da Manifestação do Destinatário tem um cliente meu que eu visualiza as notas mais na hora de manifestar ele informa que o Evento não foi vinculado e assim não baixa o xml, é do estado do Pará,

ja tentei de todas as formas e nada, o engraçado que pesquisei o xml no site da receita consigo baixar normal, ou seja ele se encontra no site

Geralmente o retorno de "não vinculado" é porque a SEFAZ não encontrou a chave da nota, ou o emissor do evento não é o destinatário da NFe.

Está enviando para o mesmo ambiente que a nota foi emitida?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
26 minutos atrás, nildglan disse:

isso que não entendo, eu procurei no site da receita e ta la e o emissor do evento é destinatário, e se não fosse teria como vc ver as notas de outros?

Uma coisa é listar as notas destinadas ou de interesse do CNPJ  de consulta, feito pelo método DistribuicaoDFe.

Outra coisa é o envio do evento de manifestação do destinatário, feito pelo método EnviarEvento.

Pode ter algum erro nesse segundo passo.

Se desejar, anexe o XML de processamento do evento de manifestação (*-procEventoNFe.xml) para análise.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, nildglan disse:

vou anexar os arquivos do xmls , está tudo ai, pra analise, alguém pode me ajudar

xmls.zip 10 kB · 0 downloads

Todos esses XML são referentes ao método DistribuicaoDFe, não consta o XML de envio da manifestação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, nildglan disse:

 BigWings quando da erro de não vincular nem baixa o arquivo de xml de evento, testei de todo o jeito e só parece aquele xmls e não vai

Veja se está configurando o componente para salvar os arquivos de envio e retorno:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Salvar := True;
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := 'c:\temp\logs';

No mínimo você vai ter os arquivos *-ped-eve.xml e *-eve.xml.

Provavelmente terá também o *-procEventoNFe.xml, afinal o retorno de não vinculado a NFe não é tratado como erro.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1469 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.