Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação do Destinatário - NF-e de outras empresas aparecendo.


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho um cliente que possui 2 postos de combustível (Posto A e Posto B) . No Posto A o Cnpj também é habilitado para emissão de CT-e. Sendo assim, quando qualquer um dos dois postos A e B compram combustível, o Posto A emite o CT-e e transporta o combustível. 

O que esta ocorrendo na manifestação é que quando a distribuidora emite uma nota para o Posto B, nas tags de transportador, ficam também os dados do Posto A, que esta transportando esse combustível e na Distribuição DF-e do Posto A, acabam vindo além das notas dele próprio, as notas que ele fez o transporte também. 

No meu sistema eu não tenho interesse de mostrar tais notas pois não são do Posto A, ele utiliza outro sistema para fazer o controle dessa parte de transportadora, mas não estou conseguindo encontrar nas propriedades algo que possa me indicar isso para que eu não apresente essa nota pra ele ou apresente de uma outra maneira.

Tentei usar o trecho abaixo para tentar distinguir, mas tanto para as notas do posto quanto para as que ele só participa como transportador, ele cai em schprocNFe.

image.thumb.png.6711c09165657d3ed202ade3f0e4be5f.png

 

Alguém já teve esse problema ou sabe alguma maneira para eu conseguir distinguir essas notas ?

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Vamos ver se eu entendi.

No Posto A ao executar o DistribuicaoDFe é baixado os resumos das notas emitidas contra o CNPJ do Posto A e é baixado também o XML completo das notas cuja distribuidora emitiu contra o CNPJ do Posto B, mas consta o CNPJ do Posta A como transportador.

Se é isso que esta ocorrendo, você deve verificar se o CNPJ do destinatário da nota é do Posto A ou B, se for do B não apresentar.

Você deve ter 2 telas, uma que mostre ao usuário a lista de notas não manifestadas, ou seja, o DistribuicaoDFe retornou neste caso somente o resumo das notas e uma outra que mostre a lista das notas completas retornadas.

Neste ultimo caso temos as notas do Posto A cujo o evento de Manifestação do Destinatário foi enviado, mais as notas do Posto B que foram baixadas pelo fato do CNPJ do Posto A constar como transportador.

É nessa tela que você vai ter que filtrar, pelo CNPJ do destinatário, se for do Posto A - Mostra, caso contrario Não Mostra na lista.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...