Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixar XML


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

eu procurei no ACBrMonitor.chm  algum comando que baixa o XML direto do site da SEFAZ

o pq disso

hj mesmo muito cliente reclamando que ao gerar a NF-e no programa dava a mensagem "CONSUMO INDEVIDO"

ai gerava a nota novamente dava a mensagem de "REIJEIÇÃO: DUPLICIDADE DE NF-E"

ai vc entra na pasta o XML o arquivo não se encontra

então gostaria de saber se existe algum comando para baixar o XML para facilitar o atendimento

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

acho que vcs não entenderam direito

é o seguinte:

Quero tentar resolver o problema depois que deu a duplicidade... pq eu tenho que acessar a maquina do cliente baixar o xml..

colocar o numero da nota e  a chave para que ele possa imprimir... e tem dia que isso é bem complicadoInserir outra mídia  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
51 minutos atrás, Henrique Lima disse:

Quero tentar resolver o problema depois que deu a duplicidade... pq eu tenho que acessar a maquina do cliente baixar o xml..

A NFe não disponibiliza webservice para baixar o XML de emissão própria.

O que você pode fazer nesse caso é, ao receber a mensagem de duplicidade, fazer uma consulta à chave, se a nota tiver sido autorizada, o XML vai ser atualizado com o protocolo.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.