Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Estrutura XML DocAnt CTe


  • Este tópico foi criado há 1477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

oi gente, to estudando e implementando o exemplo do acbr sobre o cte, dai agora estou na parte dos DocAnt... Depois de 1 milhão de tentativas cheguei nessa estrutura aqui do xml para os DocAnt

image.thumb.png.dc976656172f03d30c4ad9b474df5760.png

Tipo a estrutura do xml ta certa ne? dentro do emiDocAnt tem os dados do emissor e os documento emitido por ele no caso ai ta só valores exemplos... a página que fala da estrutura é 33 34 do manual  cte anexo1... eu lendo la ta certo mas não confio muito em mim nao 😓 (no caso ai na minha telinha voce poe o emissor e o documento dai ele adiciona os dados e os documentos dele)

 

 


(eu não sei se essa é uma pergunta relevante para o forum provavelmente não se acharem o mesmo peço desculpa e podem remover)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.