Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ultima atualização ACBrNFeDANFEFRDM.pas(42) Fatal: F2084 Internal Error


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fiz uma atualização dia 9/4 (apenas para atualização pois fazia uns 2 meses que não atualizava mas estava tudo funcionando 100%) e dei um build no meu sistema, a partir daí comecei a ter problemas com a NFe.

Então desinstalei todos os componentes, apaguei a pasta toda de fontes do ACBr, baixei tudo novamente, apaguei os arquivos atigos como administrador e rodei o instalador (ver 1.5.0.3).

Instala tudo normal menos os componentes do Fastreport e do Fortes.

Compiling package C:\Fontes\ACBrwc\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk
"C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\16.0\bin\dcc32.exe" "C:\Fontes\ACBrwc\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk"
Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 29.0
Copyright (c) 1983,2015 Embarcadero Technologies, Inc.
C:\Fontes\ACBrwc\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBrNFeDANFEFRDM.pas(42) Fatal: F2084 Internal Error: AV0050CF4B-W00400000-1
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

Compiling package C:\Fontes\ACBrwc\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBr_NFSeDanfseRL.dpk
"C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\16.0\bin\dcc32.exe" "C:\Fontes\ACBrwc\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBr_NFSeDanfseRL.dpk"
Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 29.0
Copyright (c) 1983,2015 Embarcadero Technologies, Inc.
C:\Fontes\ACBrwc\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBrNFSeDANFSeRL.pas(47) Fatal: F2084 Internal Error: AV00496D8E-W04B80000-1
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSeDanfseRL.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

 

Alguém pode me dar uma dica?

Uso Win10 e Delphi XE8, Fastreport 5 e Fortes atualizado.

Manualmente tbm não instalam esses componentes.

Grato a todos.

Editado por OldProgramer
Esqueci algumas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, OldProgramer disse:

Fiz uma atualização dia 9/4 (apenas para atualização pois fazia uns 2 meses que não atualizava mas estava tudo funcionando 100%) e dei um build no meu sistema, a partir daí comecei a ter problemas com a NFe.

Se eu entendi, em primeiro momento você atualizou os fontes e instalou normalmente o ACBr.

Depois disso você desinstalou e apagou a pasta do ACBr, baixou novamente e só aí teve erro na instalação.

2 horas atrás, OldProgramer disse:

C:\Fontes\ACBrwc\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBrNFeDANFEFRDM.pas(42) Fatal: F2084 Internal Error: AV0050CF4B-W00400000-1

Esse é um erro do Delphi, a documentação diz que pode ser algo relacionado a consumo de memória no momento da compilação.

http://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/Rio/en/F2084_Internal_Error_-_%s%d_(Delphi)

Você consegue compilar normalmente, uma aplicação vazia por exemplo, sem uso dos componentes ACBr?

Se declarar a unit DBClient no uses, nessa aplicação vazia, compila normalmente ou também tem o erro?

A única coisa em comum que vi no seu log de erros, nas linhas indicadas, foi a unit DBClient declarada.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
18 horas atrás, OldProgramer disse:

Fatal: XXXX Internal Error

Qualquer erro deste tipo é bug do compilador ou da IDE. Como o nome diz é um "erro interno". É muito difícil saber o que levantou o problema porque mesmo que o erro seja levantado em uma linha, ele pode estar relacionado a um código de outra unit ou dcu.

Tente verificar o que o BigWings mencionou acima. Caso não encontre nada, sugiro:

  • Instalar o IDE FixPack (se ainda não tiver feito)
  • Verificar se há patches pra sua versão do Delphi que não foram instalados
  • tentar com outra versão do Delphi
  • fazer um update to revision do ACBr para a versão que funcionava e ir manualmente fazendo update to revision até encontrar o ponto que gera o problema
  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado BigWings e Elton.

No meu desktop (exatamente a mesma versão e configuração do Delphi, exceto que está sob Win 8.1,  ambas com o IDE FixPack) fiz agora a instalação e instalou normal. Eu estava fazendo no meu note.

Realmente li sobre o erro interno e tal, mas realmente não acho nenhuma diferença nas duas instalações nem no procedimento que fiz pra atualizar ambos. Talvez algum corrompimento na instalação do Delphi já que o note é novo descartei problemas de hardware (q seria um estranhamento só dar problema nisso).

Só de pensar em instalar tudo de novo no note já me dá arrepios...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...