Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração com Acerta Essencial do Boa Vista


  • Este tópico foi criado há 720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Em 14/04/2020 at 17:51, Luiz Carlos Rodrigues disse:

Alguém já fez alguma integração com Acerta Essencial do Boa Vista ? (É uma consulta tipo SPC)

Recebi alguns arquivos XSD / Usuário / Senha e estou meio perdido pra entender.

Desculpe se o assunto não for pertinente ao fórum

Acho que ninguém relatou nada aqui ainda. Quem sabe tenhamos algum usuário reportando algum trabalho nessa área.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMBarbosa disse:

Acho que ninguém relatou nada aqui ainda. Quem sabe tenhamos algum usuário reportando algum trabalho nessa área.

Já Consegui fazer a requisição e estou Fazendo a leitura do XML com XMLDocument o problema que todos os serviços estão retornando a mesma informação.

Todos os campos nos XSDs estão como String (Mesmo os campos de Valores/Datas).

A Estrutura dos XSDs são iguais para todos os tipos de registros (Só muda a qtde de campos) ou seja como saber se um determinado tipo de registro pode vir várias vezes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 17/04/2020 at 11:52, Luiz Carlos Rodrigues disse:

Já Consegui fazer a requisição e estou Fazendo a leitura do XML com XMLDocument o problema que todos os serviços estão retornando a mesma informação.

Todos os campos nos XSDs estão como String (Mesmo os campos de Valores/Datas).

A Estrutura dos XSDs são iguais para todos os tipos de registros (Só muda a qtde de campos) ou seja como saber se um determinado tipo de registro pode vir várias vezes.

Boa noite

Estou com a mesma demanda e dificuldade, vc encontrou alguma solução? Se sim, poderia me dizer como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu criei 2 tabelas:

Uma para armazenar: o IDCONSULTA,  DATA,  CPF,  TIPOCONSULTA

Outra para Armazenar IDCONSULTA, CODIGOREGISTRO (EX: 111, 126, 500, 501, ETC...), SEQCAMPO (Só para saber a Ordem que vem os Campos no XML),  NOMECAMPO (EX: tipoOcorrencia, moeda, valor, informante, ETC...), VALORCAMPO (Para armazenar o conteúdo de cada campo).

Fiz um Relatório que o Cliente Pediu com todas as Informações e em alguns casos Pego apenas uma Determinada Informação para Consistência no Sistema, como está tudo em forma de Registro ficou mais Fácil.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.