Jump to content

dev botao

Emissão de NFSe utilizando ACBr

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde! Fiz uma rotina de envio da NFSe utilizando o ACBr no Delphi 7 para a prefeitura de Rio Verde Goias, que utiliza o sistema Centi. Está gerando a NFSe e enviando normalmente, mas, quando faço a consulta do RPS "NFSE.WebServices.ConsultaNFSeporRps(IntToStr(cds_NFeEnviarCODI_NFS.AsInteger),'RPS','1',)", para finalizar o envio, me retorna a seguinte mensagem: Cod. erro :0 Nenhum Rps encontrado, falei com um colega da área, ele me enviou a rotina dele que está funcionando e não vi nenhuma diferença. Por favor, poderiam me dar uma ajuda. Segue em anexo os arquivos gerados. Desde já agradeço,

1-ger-nfse.xml 1-ger-nfse-soap.xml 1-lista-nfse.xml 1-lista-nfse-soap.xml 1RPS-comp-nfse.xml 1RPS-comp-nfse-soap.xml 1RPS-con-nfse-rps.xml 1RPS-con-nfse-rps-soap.xml

• Consultores
  • Solution

Boa tarde José,

O envio dessa nota foi para o ambiente de homologação, correto?

Você chegou a abrir o arquivo: 1-lista-nfse.xml?

Se não abriu, abra, vai notar que o teste de envio foi realizado com sucesso.

Eu acredito que por ser um teste, ou seja, você esta enviando para o ambiente de homologação, o provedor não armazena os RPS e isso explica o erro que você esta tendo ao consultar.

Por favor entre em contato com o provedor e questione sobre isso.

Caso confirme, a solução vai ser enviar para o ambiente de produção.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...