Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro vcruntime140.dll (msvcr120.dll)


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Utilizo o ACBR para geração dos arquivos fiscais do meu ERP  e Loja (Nfe, CTe, Bloco X, NFSe, PAF-ECF, etc). Porém após atualizar o ACBR, minha aplicação ao abrir começou a dar o seguinte erro em alguns clientes meus.

"O programa não pode ser iniciado porque está faltando VCRUNTIME140.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema." 

Porém se coloco a DLL em alguns até resolve porém em outros gera outro erro quando coloco a dll junto ao executável. 

"o programa não pode ser iniciado porque está faltando api-mswin-crt-runtime-|1-1-0.dll. Tente reinstalá-lo para resolver o problema."

Então fui verificar o porque do erro, e segundo a microsoft  essa DLL faz é parte integrante de um pacote de suporte a aplicações desenvolvidas em C++ para Windows. Sua ausência está associada a erros, travamentos e falhas na execução dessas aplicações. Em geral, a correção do problema pode ser feita ao reinstalar o pacote de suporte ao C++. Neste caso seria referente ao VC_redist.x86.exe, conforme https://support.microsoft.com/pt-br/help/2661358/minimum-service-pack-levels-for-microsoft-vc-redistributable-packages .

Após isso fui analisar qual dll utiliza este pacote, e constatei que é a msvcr120.dll. Então fui colocar ela na pasta porém sem sucesso.

Alguém está passando por esta situação ? Há alguma solução sem ter que instalar o package da microsoft ?

Erro 1.png

Erro 2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Moderadores
8 minutos atrás, jorge paladino disse:

Bom dia, no diretorio do meu ACBRMonitorPlus versão 1.3.0.310 não tem essa pasta DLL, teria outro lugar ou um link para esse instalador?

acima eu estava falando para quem usa o SVN .

mas está no SVN esses arquivos basta baixar www.projetoacbr.com.br/fontes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, LUCAS CARDOSO DA SILVA disse:

Olá, eu não uso o monitor, e sim os componentes. Mesmo erro ao iniciar o aplicativo após atualizar o ACBR na semana passada.

 

SVN. está tudo no SVN . nada que subimos fica sem estar lá

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 14/10/2020 at 14:15, BigWings disse:

Bom dia.

Uso o ACBrMonitorPlus 1.4.0 e tentei instalar hoje em uma cpu com win7 e recebo esta mensagem da falta da VCRUNTIME140. tentei usar o link acima (x86) mas nao funcionou.

tem alguma versao do ACbrMonitor que corrige essa DLL automaticamente?

alguem pode me ajudar ?

eu nao sei ainda usar o SVN porque nao trabalho com os fontes

Grato.

Editado por lucio3105
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...