Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EPEC rejeição 491 tpEvento inválido


Ver Solução Respondido por DaF,
  • Este tópico foi criado há 1392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou realizando a implementação do evento de contingência EPEC e no retorno está sempre vindo erro 491: "Rejeição: O tpEvento informado invalido". No entanto no xml gerado o campo tpEvento está com o valor 110140, que é o código do evento EPEC.

Pesquisei aqui no fórum e vi que tiveram problemas assim no passado, mas não encontrei qual foi a solução encontrada.

Estou com meu desenvolvimento parado há vários dias e apreciaria quaisquer ajuda e/ou orientações que puderem me fornecer. 

Segue em anexo os arquivos xml gerados.

PS: as informações sobre nome, cnpj telefone e IE foram editadas nos arquivos anexados aqui por questões de política de confidencialidade da empresa. No arquivo gerado durante os meus testes estas informações estão preenchidas adequadamente.

Desde já, grato!

xmls epec.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
24 minutos atrás, Guilherme Vieira Muniz disse:

Estou realizando a implementação do evento de contingência EPEC e no retorno está sempre vindo erro 491: "Rejeição: O tpEvento informado invalido". No entanto no xml gerado o campo tpEvento está com o valor 110140, que é o código do evento EPEC.

Sendo EPEC para NFe, tente informar a tag cOrgao = 91.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.