Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Birigui


tchuck
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando emitir a NFS-e para a Cidade de Birigui-SP estou usando as configurações q encontrei aqui no forum:

Se for SMARAPD

Adicionar no cidades ini
[
3506508]
Nome=Birigui
UF=SP
Provedor=Smarapd
NomeURL_H=201.49.71.187:8085
NomeURL_P=201.49.71.187:8085

Alem dessa configuração acima deve ter  configurado o certificado e         
acbrNFSe.Configuracoes.Geral.SenhaWeb  := XXXXXXX;
acbrNFSe.Configuracoes.Geral.UserWeb     := CNPJ ou CPF;

porem estou recebendo o seguinte erro:

Inicio TNFSeEnviarLoteRPS
Método..... : Enviar Lote
Código Erro : 
Mensagem... : Erro: Cannot create PoolableConnectionFactory (Cannot open database "smartb" requested by the login. The login failed.)
Correção... : 
Provedor... : Smarapd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, tchuck disse:

Erro: Cannot create PoolableConnectionFactory (Cannot open database "smartb" requested by the login. The login failed

Parece um erro interno do webservice.

Já tentou contato com eles?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Brajan,

Pela resposta deles então esse banco de dados smartb_birigui se encontra no departamento de TI da prefeitura de Birigui?

Pelo jeito o pessoal de TI esta em casa por conta da quarentena e deve ter dado algum problema no servidor do banco de dados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a o suporte da Smarapd  em envio o dns: pmbirigui02.smarapd.com.br:9999 para birigui mas mesmo assim não esta funcionando 

agora pouco a mesmo m enviou 

Laelson, em tempo, segue o IP que conseguimos: http://152.67.39.162:9999/smartb/
 
mas mesmo assim continua sem transmitir as notas.
Alguem sabe de alguma coisa sobre a NFS-e para esse cidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as mudanças no arquivo SMARAPD.ini e agora esta aparecendo o seguinte erro, mas se eu entrar pelo site com os dados do cliente consigo logar corretamente

Inicio TNFSeEnviarLoteRPS
Método..... : Enviar Lote
Código Erro : 
Mensagem... : Erro: Usuario Invalido
Correção... : 
Provedor... : Smarapd

ERRO: Erro: Usuario Invalido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

Segundo o manual temos:

8. Ambiente de Testes 
 
Para que os usuários possam efetuar testes e adequarem seus sistemas para a emissão de NFEs, será disponibilizada uma empresa de testes.

O endereço é o mesmo do ambiente de produção, porém devem ser utilizadas as informações da empresa de teste.

Segue abaixo as informações de acesso da empresa de teste.

Usuário: 555.555.555-55

Senha: 1234 (Essa senha após aplicar hash fica cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA=) CCM:

Visualizar o item 10.7 em “inscricaomunicipalemissor”.

Código atividade: Visualizar o item 10.7 em “codatividade”. 

 

Como o componente não realiza o hash automaticamente na senha informada, acredito que seja necessário informar o valor: cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA= como sendo a senha e não 1234.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia,

Neste caso vai ser necessário entrar em contato com o provedor e questionar o motivo da rejeição.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Se eles não sabem explicar o que esta ocorrendo com o webservice deles que rejeita o RPS passando todas as informações conforme consta no manual no que se diz respeito ao usuário e senha, uma vez que a resposta do webservice se refere ao usuário e não outra informação do RPS, quem vai ter a resposta?

Para mim existe um bug nesse webservice ou ele foi muito mau elaborado que se encontrar alguma informação errada no RPS acusa que o usuário é invalido.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.