Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

xs:any ACBr como funciona isso no ACBr?


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

oi gente, alguem que ter tempo poderia me explicar como esse xs:any funciona no acbr? pelo que entendi você tem que então anexar o xml de um documento anterior nesse lugar ai? ou funciona de outra forma... não entendi muito bem (como eu sempre digo se perguntei em lugar errado pode mudar o tópico de lugar, obrigado pela atençao)

image.thumb.png.bc3a5a15d8dd859141da8fa93bebfc4e.pngta na página 34 manual cte layout 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
14 horas atrás, eduardo662001 disse:

oi gente, alguem que ter tempo poderia me explicar como esse xs:any funciona no acbr? pelo que entendi você tem que então anexar o xml de um documento anterior nesse lugar ai? ou funciona de outra forma... não entendi muito bem (como eu sempre digo se perguntei em lugar errado pode mudar o tópico de lugar, obrigado pela atençao)

No XML do CTe existe uma parte geral e uma parte por modal (rodoviário, aéreo, ferroviário, etc), cada CTe só pode ter um modal.

No manual mais a frente você tem os trechos da estrutura de cada modal.

Você define o modal na tag Ide.modal dessa forma o componente define qual grupo gerar.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BigWings disse:

No XML do CTe existe uma parte geral e uma parte por modal (rodoviário, aéreo, ferroviário, etc), cada CTe só pode ter um modal.

No manual mais a frente você tem os trechos da estrutura de cada modal.

Você define o modal na tag Ide.modal dessa forma o componente define qual grupo gerar.

sim eu vi então ao preencher o ide modal ele ja preenche essa sozinha pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Eduardo,

Você só precisa alimentar o componente com os dados do conhecimento. Estude o programa exemplo, ele possui uma rotina que alimenta o componente.

Quando você executar o método Enviar ele fará tudo para você, ou seja, vai gerar o XML, assinar, validar e enviar para a SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.