Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFSe1.NotasFiscais.items[0].NomeArq = vazio


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá. Não estou conseguindo obter o xml da nfse, pois a propriedade NomeArq está vazia. Configurei o componente conforme as linhas abaixo e estou usando o projeto exemplo. A nfse consta como emitida normalmente no site do provedor da prefeitura. Só preciso mesmo obter o xml de retorno. 

  ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Salvar := True;
  ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar    := True;
  ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Salvar       := True;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. O xml que existe é apenas do RPS que gera para ser enviado. Não salva nenhum xml de retorno na pasta configurada. O meu provedor aqui é o IPM. Se eu utilizo o envio sincrono retrona que não foi disponibilizado pelo provedor, bem como a opção de consulta do RPS, então não sei como obter o xml da NFSE.

Uso a opção do exemplo "Enviar um RPS (Gerar)". Envia e autoriza o RPS normal, consultando no site, aparece a NFSE, baixo o xml, tudo normal. A linha onde retorna o erro é:   

sNomeArq := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq; 

isso por que o arquivo não está retornando do provedor então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Gabriel,

Esse provedor é muito estranho.

Favor entrar em contato com ele e perguntar como se faz para obter o XML da NFS-e via webservice após o envio do RPS.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...