Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rest Dataware no produtolo IPv6


Ver Solução Respondido por carlosinfoteen,
  • Este tópico foi criado há 294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, estou usando um projeto com uso de um servidor e um modulo Mobile, está ainda em testes. Instalei num cliente que a internet entra usando o protocolo IPv4, e funcionou normal, uma vitória. Porém no segundo cliente a internet é "entregue" através do protocolo IPv6, aí não consigo de modo algum fazer funcionar. Não conheço muito sobre o assunto, na verdade quase nada antes dessa situação, agora estou lendo tudo que vejo sobre o assunto, mas confesso que li muita coisa, porém nada que me ajudasse a seguir em frente. Por isso deixo as perguntas, para ver se alguém pode me ajudar.  a) Alguem tem algum projeto de servidor funcionando em IPv6?  b)Alguem sabe me informar se esse componente funciona em IPv6?  c) Alguem teria como me informar ou mandar algum material pratico de como configurar o componente e mesmo alguma dica sobre configurar a maquina onde vai rodar o aplicativo? Desde já fico-lhes obrigado. Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.