Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Pagamento Operação MDFe


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando imprimir o evento de pagamento do MDFe porém estou usando o EVENTOS_MDFE.fr3 para isso. Só que não está saindo igual vi em um post aqui. 

A impressão de pagamento é igual do condutor? Selecionando o xml original e o de envento e usando o FR3 mencionado de evento?

Alguém pode ajudar, por favor!!!

 

Obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
3 minutos atrás, vanessa.osaka disse:

Bom dia, estou tentando imprimir o evento de pagamento do MDFe porém estou usando o EVENTOS_MDFE.fr3 para isso. Só que não está saindo igual vi em um post aqui. 

Se você está usando o componente de impressão para Fast Report - ACBrMDFeDAMDFEFR - vai ser um pouco diferente mesmo. O post citado é sobre o componente para Fortes Report - ACBrMDFeDAMDFEFortes.

Tem uma contribuição em análise com novos FR3, que talvez possa lhe interessar, aqui:

 

5 minutos atrás, vanessa.osaka disse:

A impressão de pagamento é igual do condutor? Selecionando o xml original e o de envento e usando o FR3 mencionado de evento?

Sim... com a diferença que o componente para Fortes dispensa o uso do FR3.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Vanessa,

Na postagem que você viu se refere a impressão do Evento em Fortes Report e você utiliza o Fast Report.

Para o Fortes Report já esta pronto a impressão do referido evento, mas o que tudo indica nada ainda foi feito para o Fast Report.

Caso queira colaborar com o projeto fazendo as devidas alterações para que a impressão do Evento ocorra ficaremos grato.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BigWings disse:

Se você está usando o componente de impressão para Fast Report - ACBrMDFeDAMDFEFR - vai ser um pouco diferente mesmo. O post citado é sobre o componente para Fortes Report - ACBrMDFeDAMDFEFortes.

Tem uma contribuição em análise com novos FR3, que talvez possa lhe interessar, aqui:

 

Obrigada @BigWings pelo link, não tinha conseguido achar ele antes. Vou aguardar.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Vanessa,

Não sou eu que cuido das contribuições feitas em Fast Report.

Já acrescentei em nossa lista de contribuições a serem analisadas, sendo assim agora basta aguardar.

Desde já muito obrigado pela sua contribuição.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.