Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLib.BAL


pwelber
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola a todos, bom dia.

 

Duvida, estou usando a DLL ACBrLib.BAL para comunicar com uma balanca toledo VIA RS232, estou usando a DLL na minha aplicação e ok.. 

minha dúvida é a seguinte, até ontem eu estava com meu usuario na versao TRIAL e estava ok, hoje quando chamo o methodo bal.ativar()

recebo a mensagem abaixo,

image.png.550561b15427cf1497e91ad3a5fcbc3f.png

 

Minha duvida é, para poder usar a dll eu preciso ter a conta na versão paga?  obrigado..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
4 minutos atrás, pwelber disse:

Minha duvida é, para poder usar a dll eu preciso ter a conta na versão paga?  obrigado..

Não existe versão trial e paga da DLL. O binário é o mesmo.

Você só não conseguirá baixar novas versões do arquivo, se a sua assinatura SAC trial expirou.

A mensagem de erro parece indicar algum bloqueio no acesso à porta de comunicação. Talvez ela já esteja em uso?

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei o mesmo, só quis confirmar por ter sido no mesmo dia que minha SAC expirou, mas sim, acho que identifiquei o problema, o methodo ativar(), abre a conexao com a porta COM mas eu já estava fazendo a abertura da porta antes e aí sim, estava já em uso.. 

Show em todo caso quero participar mais e vou renovar minha conta 😃  conheço a pouco tempo mas já gostei da iniciativa aqui! Parabéns a todos envolvidos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.