Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parceria para revenda ( Forneço o sistema )


  • Este tópico foi criado há 485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou buscando parceria para revenda de sistema ERP projetado para pequenas/médias empresas, e para MEI. Atualmente o sistema já se encontra rodando em aproximadamente 30 clientes, porém pretendo expandir a carteira de clientes. Estou disponível para realizar integrações com outros sistemas, ou alterações no software. Qualquer dúvida, entre em contato:

[email protected]

(27) 99840-8160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 19/05/2020 at 18:25, Breno Luiz disse:

Estou buscando parceria para revenda de sistema ERP projetado para pequenas/médias empresas, e para MEI. Atualmente o sistema já se encontra rodando em aproximadamente 30 clientes, porém pretendo expandir a carteira de clientes. Estou disponível para realizar integrações com outros sistemas, ou alterações no software. Qualquer dúvida, entre em contato:

[email protected]

(27) 99840-8160

Boa tarde

Pode me explicar melhor???

Eu e meu irmão temos uma empresa em Bertioga/SP e durante a pandemia alteramos para o ramo de automação comercial e informática.

Estamos em busca de parceiros para criação de sistema.

Vi que sua postagem tem um certo tempo ja.

Se ainda estiver procurando parceiros, podemos conversar... meu whatsapp é 1398117-4403

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Figueiredo disse:

Boa tarde

Pode me explicar melhor???

Eu e meu irmão temos uma empresa em Bertioga/SP e durante a pandemia alteramos para o ramo de automação comercial e informática.

Estamos em busca de parceiros para criação de sistema.

Vi que sua postagem tem um certo tempo ja.

Se ainda estiver procurando parceiros, podemos conversar... meu whatsapp é 1398117-4403

Olá meu amigo, tudo bem? Então, o meu software não tem o SAT ( em SP pelo meu conhecimento deve ter o SAT ), então infelizmente não sei se conseguiríamos entrar em consenso quanto a isso! Qualquer dúvida estou a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Breno Luiz disse:

Olá meu amigo, tudo bem? Então, o meu software não tem o SAT ( em SP pelo meu conhecimento deve ter o SAT ), então infelizmente não sei se conseguiríamos entrar em consenso quanto a isso! Qualquer dúvida estou a disposição!

Realmente no estado de SP é obrigatório o SAT... vamos conversando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 19/05/2020 at 18:25, Breno Luiz disse:

Estou buscando parceria para revenda de sistema ERP projetado para pequenas/médias empresas, e para MEI. Atualmente o sistema já se encontra rodando em aproximadamente 30 clientes, porém pretendo expandir a carteira de clientes. Estou disponível para realizar integrações com outros sistemas, ou alterações no software. Qualquer dúvida, entre em contato:

[email protected]

(27) 99840-8160

Olá! Vi que já faz bastante tempo q você postou, o software ainda está rodando? Estou procurando uma software para a nossa empresa e parte de vcs realizarem alteração nos deixa interessado, pois fazer algo do 0 para nós fica muito caro, assim gostaríamos de tentar algo que não tenha um custo tão alto e possa nos atender de uma maneira melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gustavoheleno disse:

Olá! Vi que já faz bastante tempo q você postou, o software ainda está rodando? Estou procurando uma software para a nossa empresa e parte de vcs realizarem alteração nos deixa interessado, pois fazer algo do 0 para nós fica muito caro, assim gostaríamos de tentar algo que não tenha um custo tão alto e possa nos atender de uma maneira melhor. 

Fala meu amigo, sim está rodando sim, atualmente em quase 200 clientes. Qualquer coisa entre em contato comigo no WhatsApp para conversarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 485 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...